Meu Carrinho
0

MD Connect

  Revenda autorizada MD Connect

Enquanto você pensa no que integrar, a MD pensa em como.

        Você pode automatizar as rotinas de sinais vitais nas unidades de internação não-críticas e integrar as informações no prontuário eletrônico do paciente. Escolha também entre vários exames cardiopulmonares e enviá-los diretamente ao PACS do hospital. Saiba mais sobre nossos produtos conectados e as plataformas MD Connect.

 

 

     

    Humanização do atendimento, Redução da fila de espera, agilidade na assistência ao paciente, a plataforma propõe um fluxo ordenado no atendimento, melhor orientação aos usuários e prioridade pela necessidade do paciente e não pela ordem de chegada.

    A recepção é o primeiro contato do usuário com o serviço, sua função é acolher de forma rápida, afetiva, qualificada e resolutiva. O profissional da recepção é responsável em registrar a entrada do paciente no sistema e avaliar a queixa inicial através do relato ou por simples observação (integração com o cadastro do sistema e-SUS). Logo após o registro no sistema, um pulseira de identificação será impressa com informações do paciente, conferindo maior segurança e agilidade durante a continuidade no atendimento, devidamente registrado e identificado com a pulseira o paciente será direcionado para a sala de espera.

    O seu nome estará automaticamente no painel de chamada o mesmo deverá aguardar o chamado para sua avaliação, na sala de triagem o paciente será identificado pelo leitor de código e barras, evitando duplicidade de avaliação ou troca de paciente, após a identificação o profissional iniciará a aferição automática e simultânea da pressão arterial, pulso, saturação de oxigênio e temperatura, todos os parâmetros obtido em menos de um minuto,(triagem fácil, rápida e eficiente, mesmo para enfermeiros juniores). Em seguida serão realizadas as medidas corporais como peso, altura e IMC, os resultados de todas essas medições estarão automaticamente integrados e disponíveis no prontuário eletrônico, eliminando anotações manuais e digitações desnecessárias. Estas informações vitais seguirão durante todo o atendimento, garantindo a eficácia do processo e servirão como base para análise da classificação de risco do paciente, nesta faze final da triagem o profissional irá classificar o risco do paciente, identificará a escala de dor, fará uma escuta qualificada das queixas e relatos do próprio paciente ou do acompanhante, para melhor tomada de decisão a plataforma disponibilizará um fluxo de sinais vitais e sintomas onde o processo de classificação será pela necessidade do paciente de acordo com a gravidade clínica, potencial de risco ou grau de sofrimento, após ser classificado o paciente deve dirigir-se a sala de espera e aguardar o seu nome ser chamado pelo painel de chamada que indicará o consultório para o atendimento médico, em casos críticos o paciente deverá ser imediatamente encaminhado para a sala de emergência.

    O painel de chamada está configurado para exibir a seqüência ordenada de acordo com protocolo de classificação de risco e a prioridade garantindo o atendimento, preferencial de idosos, gestantes e deficientes.

 

Monitor de Sinais Vitais BM1 Bionet MD connect

     

 

BM1 Sinais Vitais Automatizados e Conectados

    O BM1 veio para redefinir a forma de medição de sinais vitais de seu hospital. Através de leituras automatizadas, rápidas, confiáveis e confortáveis. Voltado para otimização do fluxo de trabalho e redução de custos, o equipamento possibilita ao corpo clínico dedicar maior atenção aos pacientes. Com o BM1 os profissionais de saúde podem atender muito mais pacientes de forma rápida, com mais qualidade e confiabilidade nas informações.

    È possível Identificar os pacientes no equipamento através do leitor de código de barras. Os sinais vitais podem ser enviados diretamente dos leitos para o prontuário eletrônico, eliminando anotações manuais em pranchetas e digitações ao prontuário do paciente, minimizando assim possíveis erros de anotação, isso tudo viabilizado pela Integração via HL7 com os principais sistemas hospitalares disponíveis, conectividade direta via cabo de rede ou sem fio Wi-Fi, melhorando a tomada de decisão pois as Informações são enviadas ao corpo clínico em tempo realAlarme de resposta rápida quando alteradas as condições clínicas do paciente (MEWS). Ainda possibilita a inserção outras medidas como altura, peso, IMC e nível de dor, melhorando assim a qualidade das informações aferidas.

   Possui módulo de pressão arterial tolerante a movimentos com tecnologia Suntech, evitando erros de leitura por movimentos involuntários do paciente. Com memória interna para armazenar 400 registros, será difícil perder algum dado por falta de capacidade de armazenamento. A bateria integrada de lítio de longa duração e de fácil recarga, possibilita trabalhar tranqüilo sem se preocupar se a bateria está prestes a acabar.
Pode se utilizado em pacientes adultos, pediátricos e neonatos, a tela de LCD é colorida para melhor visualização, fácil de manusear e acesso intuitivo aos menus. Termômetro sem contato com medição em 2 segundos, clinicamente aprovado com tecnologia por infravermelho, para evitar a contaminação cruzada de infecções hospitalares, maior segurança para o profissional de saúde e principalmente para o paciente.

 

 

 

Eletrocardiógrafo Cardio7 Bionet

O Cardio7 possibilita visualizar na tela os exames antes da impressão e permite enviar, gerenciar e compartilhar dados dos pacientes através da conexão USB ou LAN.

Integração direta com os principais PACS disponíveis no mercado, gera imagens no formato DICOM no próprio equipamento, sem a necessidade de conversão com outros programas ou computadores externos.
Worklist integrado ao equipamento permite importar do sistema hospitalar a lista de exames agendados e selecionar os pacientes agilizando a fila de espera.
Conectividade direta com o sistema do hospital, via cabo de rede ou sem fio WI-FI.
Otimização do fluxo de trabalho, redução de custos e maior segurança na entrega e armazenamento dos exames.
Identificação dos pacientes no equipamento através do leitor de código de barras, evitando duplicidade de exames ou troca de pacientes.
Eliminação da digitalização dos exames impressos para anexar ao prontuário eletrônico.

 

•  Impressora térmica integrada de alta resolução
•  Impressão em 1, 3, 6 e 12 canais no formato A4
•  Economia de impressão, em modo grade, permite o uso de bobina de fax
•  Interpretação do ECG e medidas complexas
•  Bateria recarregável de longa duração
•  Tela colorida de 7” com tecnologia “touchscreen”
•  Visualização prévia de 12 canais simultâneos
•  Transferência das informações via USB
•  Detecção automática de arritmias
•  Memória interna para armazenar 200 exames

Cirúrgica Gonçalves Ltda - EPP

Avenida General Mello, 1527, Pico do Amor
78065-290-Cuiabá-MT
15.371.628/0001-70
Elo